domingo, 18 de setembro de 2011

Última Concentração

Neste domingo, dia 18 de setembro, aconteceu mais uma concentração de fé e milagres. Como combinado, meia hora antes do início da reunião das 8 horas o Pr Maurício tem realizado uma busca com os membros, obreiros e grupos para preparar para a reunião. Pontualmente ele iniciou a reunião. A primeira coisa que ele fez foi orar pelos dizimistas, os fiéis da casa de Deus.




 
Em seguida ele fez o corredor de oração pela vida do povo. Todas as pessoas presentes passaram pela corrente de oração, para depois ser feito um clamor pela família do povo. Aproveitando a oportunidade, ele explicou da corrente a ser realizada por sete domingos seguidos em favor da família.

No momento da palavra, ele pregou Mateus 12.43, trecho que diz “E, quando o espírito imundo tem saído do homem, anda por lugares áridos, buscando repouso, e não o encontra. Então diz: Voltarei para a minha casa de onde saí. E, voltando, acha-a desocupada, varrida e adornada. Então vai, e leva consigo outros sete espíritos piores do que ele e, entrando, habitam ali; e são os últimos atos desse homem piores do que os primeiros.”

O Pr  Maurício pregou sobre a importância de estar sempre em comunhão com Deus, pois precisamos do selo do Espírito Santo. Esse selo representa o próprio Senhor Jesus dentro da pessoa e é a garantia de que nenhum mal acontecerá à vida da pessoa. Muitos são os casos de pessoas que quando se afastam de Deus voltam às práticas das velhas obras, fazendo, até mesmo, coisas piores do que praticava antes de se converter. Isso acontece pelo fato da pessoa não estar cheia de Deus e, por estarem vazias, o espírito que estava na vida dela volta com mais sete.

Após a reflexão, o Pr Maurício orou pela vida das pessoas, buscou o Espírito Santo para que preenchesse a todos os presentes. No fim da reunião, O Pr Jhonatan Douglas orou pelo ministério do Pr Maurício, pois na última quarta-feira ele completou 14 anos de obra. Após a reunião, três batismos foram realizados.

No próximo domingo, a reunião começará às 7:30h. Venha você também participar das reuniões na Rua Santa Rosa 151.

Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog