domingo, 27 de janeiro de 2013

Reunião da Dose mais Forte no Cenáculo de Santa Rosa




Neste Domingo , 20 de Janeiro, foi realizado uma reunião muito especial. O objetivo  principal desta foi determinar que todas as pessoas que se encontravam presas em algum tipo de vício, fossem libertas e livres desta situação. No inicio da reunião foi realizada a oração pelos infermos, para que eles sejam curados. Após a oração muitos deram testemunho de cura. Na sequencia o pastor Mauricio Gomes fez a “oração do socorro” para que todas as pessoas que tinham um problema muito urgente, em qualquer área de sua vida recebessem a resposta naquele exato momento.
O momento mais especial, foi a oração da Dose Mais Forte, o pastor chamou à frente todos que tinham algum tipo de vício, ou tem algum familiar viciado. Foi feito um forte clamor em prol dos viciados, para que els fossem livres e tomassem nojo das drogas, bebidas, cigarros ou qualquer outro tipo de vício. “ Depois que você colocar os pés daqui pra fora, você nunca mais será o mesmo, você sentirá nojo desta droga, eu determino que você seje purificado e receba forças pra lutar contra este vício” disse o pastor.
No momento da palavra o pastor Maurício, frisou a importância de termos o Espirito Santo em nossas vidas, pois somente assim poderemos vencer toda e qualquer situação. Muitas pessoas não conseguem vencer, pois agem com a força do próprio braço. Para termos um resultado da nossa fé devemos entregar nas mãos de Deus e apenas fazer a nossa parte. “O que cabe a nós é obedecerrmos a palavra dEle , e aquilo que é impossível na sua vida Deus, pode fazer. Esta é a sua ultima porta, somente Deus pode mudar sua vida e mais ninguém! Então se entregue à Ele e você vencerá” disse.
Aconteceu assim na vida do Sr Roberto, ele era viciado em todos os tipos de drogas e não conseguia largar, perdeu tudo por causa das drogas e não  conseguia ser feliz em nada que fazia. Foi quando Ele se entregou pra Jesus e provou desta dose mais forte e nunca mais foi o mesmo. A dose mais forte é o Espirito Santo, depois que Ele entrou na vida dele o Sr Roberto teve forças pra lutar e vencer aquele vício.
Logo após houve a busca ao Espirito Santo, muitas pessoas foram renovadas e  transformadas.

Se você quer receber desta dose mais forte, venha no Cenaculo de Santa Rosa.
Rua Santa Rosa 111, Santa Rosa em Niterói





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog