domingo, 24 de fevereiro de 2013

Domingo da resposta.







Domingo da Resposta no Cenáculo de Santa Rosa
Neste Domingo, foi realizado no Cenáculo de Santa Rosa, um encontro marcante na vida de todos que estavam ali presentes. Disposto a ver uma total mudança na vida do povo, o pastor Maurício Gomes iniciou a reunião fazendo um forte clamor pela saúde das pessoas, ministrando a cura de todos que se encontravam enfermos, ou que tinha algum familiar nesta situação. Na sequência foi realizado uma oração por todos os dizimistas, para que se cumpra a palavra de Deus na qual diz que seria derramado bênçãos sem medidas na vida de todos os fiés ( Malaquias 3.10)
Logo após o pastor Mauricio frisou a importância de sermos decididos naquilo que queremos, não podemos nos conformar em ter um Deus tão grande e viver uma vida de migalhas, porém tudo depende de nós, pois enquanto aceitamos a situação, Deus infelizmente não pode fazer nada, temos que usar nossa fé, agir, seguir aquilo que está nas escrituras. Nós não podemos viver de tentativas, temos que usar a fé e crer naquele que prometeu. Temos que estar dispostos a tudo ou nada. São essas pessoas que Deus honra. “ A Bíblia diz que Jó só mudou de vida quando ele se revoltou com a situação que ele vivia. Ele creu, ou seja veio de dentro, você não pode receber as bênçãos de Deus se não crer no Abençoador, ninguém crer em quem não conhece, não é verdade ? Então você deve buscar ter um encontro com Deus para ver uma mudança em sua vida. Tudo começa de dentro pra fora. Se você for diferente por dentro isso vai se refletir por fora.” Finalisou.
O pastor seguiu fazendo o clamor da resposta por todos que estavam revoltados com a situação que estavam vivendo. Ele determinou que todos recebessem a resposta que tanto esperavam, e que todos iriam receber a justiça de Deus.  E também ministrou que todos recebessem o Espírito Santo. No momento da oração muitas pessoas se entregaram e receberam forças pra lutar e vencer.  Houve Batismo com o Espírito Santo, mudança de vida, e quem chegou desanimado, saio do cenáculo disposto a vencer, crendo que Deus é com elas.
Se você quer mudar de vida e não aceita mais viver na mesma situação, venha participar da concentração de fé e milagres no cenáculo de Santa Rosa
Rua Santa Rosa 151/ Santa Rosa em Niterói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog